Garantias de Trocas
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A
solicitação de troca ou devolução deve ser solicitada através do e-mail garantia@passarella.com.br no prazo
de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da
mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em
sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota
fiscal.
Para
produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data
do recebimento do produto.
Isentamo-nos
da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer
produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que
estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Os
produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se
ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo
da recusa no verso da nota fiscal:
Produto
avariado.
Produto
divergente com o pedido;
Falta de
itens e acessórios.
Se, ainda
assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de
atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.
DEVOLUÇÃO POR TROCA OU DESISTÊNCIA
“ARREPENDIMENTO”.
O Prazo
para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7
(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Para
realizar a devolução por arrependimento o cliente deve comunicar através do
e-mail garantia@passarella.com.br informando a intenção de devolução por
arrependimento e o número do pedido ou da nota fiscal de venda.
Após
aprovação da devolução o cliente receberá instruções de como proceder com o
envio do produto.
ATENÇÃO: O
produto deverá ser encaminhado em perfeitas condições de comercialização como
se fosse novo, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do
lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota
Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.
Se o
produto for enviado fora das condições acima o procedimento de devolução será
indeferido, o cliente não será reembolsado e os custos de frete serão cobrados
do cliente.
GARANTIA DE PRODUTOS COM DEFEITO
O prazo de
garantia para produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da
data do recebimento, ou conforme prazo informado pelo fabricante no certificado
de garantia.
A
comunicação e solicitação da garantia de produto com defeito deve ser realizada
através do e-mail garantia@passarella.com.br
A fim de
facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de garantia
solicitamos o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos
para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando
agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e
fotos, não ocorrendo esta etapa do processo não poderemos prosseguir com o
procedimento de garantia.
Após
autorização do envio, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original,
sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do formulário
assinado, do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e
todos seus acessórios.
A partir
da data do recebimento do produto, temos um prazo de 30 dias para
verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e
Devoluções e enviar o produto para análise de seu fabricante e eventual
conserto por suas assistências técnicas.
Em caso de
garantia procedente, o cliente poderá optar pelo reembolso, crédito em nossa
loja para abatimento na compra de outros produtos ou substituição do produto
defeituoso por outro novo.
Em caso de
garantia não procedente (quando o defeito no produto é provocado pelo cliente),
será disponibilizado para o laudo informativo detalhando o motivo da garantia
negada e o cliente terá a opção de solicitar o descarte da mercadoria com
defeito ou reenvio com custos por sua conta.
REEMBOLSO
Faremos a
restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida
no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a
administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura
seguinte ou na posterior, o prazo de ressarcimento depende da administradora do
cartão.
Em compras
pagas com boleto bancário através do mercado pago, a restituição será efetuada
via mercadopago, o valor ficará disponível em sua conta mercado pago e você
poderá transferir para sua conta corrente caso queira, em compras pagas com
débito em conta (depósito/transferência/pix), a restituição será efetuada por
meio de depósito bancário, somente na conta corrente do comprador. É necessário
que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF
do cliente).
A
restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do
produto.
Atenção:
Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de
qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que
estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.